Está aqui

Notícias

19 Maio 2018
Conforme o prometido no decorrer da Excursão do ano transacto a Belmonte, este ano a ADASCA organiza a sua Excursão anual à localidade de Monsanto.
19 Maio 2018
Caros colegas dadores, Este ano a ADASCA quebra o modelo da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação aos anos anteriores, tendo em conta que não vai realizar a habitual Caminhada Solidária, uma vez que se perspectivam outras iniciativas com que a ADASCA não tem qualquer relação. Face ao exposto, a Direcção da ADASCA achou por bem, apostar num modelo diferente, esperando que seja do agrado de todos os participantes.
10 Abr 2018
No próximo dia 12 do mês em curso a ADASCA em Parceria com a AlticeLabs de Aveiro vai realizar uma sessão de colheitas de sangue, entre as 9 horas e as 12:30 horas no Auditório da referida empresa, podendo os dadores do exterior ter acesso desde que se identifiquem junto da segurança à entrada, informando para o que vão. O Atendimento é feito por ordem de chegada.
31 Mar 2018
No próximo dia 4 de Abril vai decorrer uma colheita de sangue das 09:30 Horas às 13:00 Horas na ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DE AVEIRO,Edf.essua,salas 30B.1.59 E 30B.1.57 do Edf.b-Campus Crasto, aberta ao público. Esta iniciativa decorrer em parceria entre a ESSUA, Comissão da Faina e a ADASCA há já uns anos. Da parte da tarde, decorre uma Conferencia no auditório daquela Escola desta vez com a presença do dr. Manuel Antunes, prestigiado Cardiologista do Serviço de Cardiotorácia de Coimbra.
28 Mar 2018
Ontem vivi um dia fora do normal de acordo com a minha rotina. Como diz o tema desta reflexão, ontem foi o dia nacional do dador de sangue, hoje o que é? Foi tão importante que a imprensa da zona centro não lhe concedeu a devida atenção, pelo menos aquela que tive acesso, com a ressalva do Diário as Beiras, que para o comprar desloquei-me de propósito a Coimbra, porque em Aveiro e arredores o referido jornal deixou de aparecer nas bancas, ainda assim, no quiosque na estação da CP apenas havia dois exemplares.

Páginas