Está aqui

Notícias

Mapa de Brigadas para 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

A ADASCA vai a caminho de completar 11 anos de existência da seguinte forma: - Faz 11 anos no dia 22 de Novembro que a sua designação foi registada no Registo Nacional de Pessoas Colectivas em Lisboa, a seguir faz 11 anos no dia 29 de Dezembro que realizou a primeira sessão de colheitas de sangue, com o aval do então Centro Regional de Sangue de Coimbra, e por fim, completa 11 anos no dia 6 de Fevereiro de 2018 que foi celebrada a escritura pública dos seus Estatutos e conferida a personalidade jurídica na qualidade de Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA, com Certidão publicada no diário da República.

Com o Mapa de Sessões de colheitas agora disponibilizado neste site (final do texto) somos levados a crer que é uma das associações do País com mais brigadas num só local.

A dinâmica da ADASCA em prol da dádiva sempre foi no sentido para que aumente a adesão dos jovens, mantendo os que ainda comparecem, de forma a aumentar o volume de dádivas realizadas. Nem sempre esta visão tem sido compreendida pelo Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra (CSTC), caso contrário, a relação seria mais amistosa, o diálogo seria construtivo. Não, foram levantados muros onde tudo de devia ser planície.

Da ADASCA os colegas dadores sabem com o que podem contar, nunca desistimos das nossas pretensões. O caminho está aberto, para podermos ir mais além, considerando que estamos certos do que cremos.

O que vier é para bem de todos, não só para alguns. Espero que um dia os colegas dadores compreendam porque digo com frequência: ABRAM OS OLHOS!

J. Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Litoral Centro – Comunicação e Imagem http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

PDF: 
PDF icon Mapa de Brigadas para 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro.pdf