O Núcleo de Dadores de Sangue da Freguesia de Cacia, uma extensão da ADASCA realizou a sua última sessão de colheitas de sangue do corrente ano, conforme documenta as imagens aqui disponibilizadas.
Naquela localidade são realizadas três sessões de colheitas ao longo do ano, mais um convívio no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que tem registado uma adesão significativa.
A brigada de hoje (1 de Novembro) registou uma adesão de 35 inscrições, destas resultaram 34 dádivas aprovadas e 1 suspensão vs adiamento. Consideração a importância social e familiar desta data (Dia de Todos os Santos), a adesão ficou aquém da nossa previsão, como vem sendo habitual.
À pessoa do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Cacia, a todos os colegas que corresponderam ao nosso convite, expressamos o nosso mais sincero OBRIGADO, na certeza que o fizeram a pensar nos que mais necessitam, neste caso em concreto, os doentes que necessitam de transfusões de sangue vs componentes sanguíneos, proporcionando-lhes assim melhor qualidade de vida.
Amem a liberdade, sejam felizes
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
Fotorreportagem do Núcleo dos Dadores de Sangue de Cacia, Dia 1 de Novembro de 2015
http://aveiro123.blogspot.pt/2015/11/fotorreportagem-do-nucleo-dos-dador...
Siga-nos pelo Blog: Litoral Centro – Comunicação e Imagem
http://aveiro123.blogspot.pt/