No dia 9 de Julho a ADASCA mudou para as novas instalações. Chamamos a atenção para as multas nas viaturas emitidas pela polícia municipal. Aguardamos que a CM de Aveiro encontre uma solução. É urgente renovar o universo de dadores, tendo em conta que os mais “velhos” vão deixando de poder fazer a sua dádiva por razões de idade, saúde ou outros condicionamentos. É urgente que os jovens adiram à dádiva de sangue sem a adesão dos jovens a situação vai complicar-se.
A dádiva de sangue é um acto de amor que salva vidas! A sua dádiva pode ser a esperança que alguém tanto precisa”. Faça parte desta corrente de solidariedade. Com o tema “DÁDIVA A DÁDIVA SALVAMOS + VIDAS!”
Agradecemos pelo vosso apoio e generosidade. Com a vossa doação de sangue, estaremos salvando vidas e trazendo esperança para aqueles que mais precisam.
Informações: 964 470 432 ou 234 095 331 (Sede) com encaminhamento grátis
Mercado Manuel Firmino. Lojas 15 e 16
Endereço: Praça do Mercado, 82
3800-223 Aveiro
(junto ao Fórum de Aveiro)
Tel.: 234 095 331
geral@adasca.pt
Coordenadas GPS:
N 40.64174
W -8.64860
CAMPANHA DE VERÃO: “DÁDIVA A DÁDIVA SALVAMOS + VIDAS!” (Setembro)
https://aveiro123.blogspot.com/2025/08/campanha-de-verao-dadiva-dadiva.html