Está aqui

Notícias

Fotorreportagem | ADASCA COMEMOROU O DIA MUNDIAL DO DADOR DE SANGUE NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE CACIA DIAS 16 E 17 DE JUNHO 2018

Este ano a ADASCA achou por bem quebrar o modelo da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação aos anos anteriores, tendo em conta que não realizou a habitual Caminhada Solidária - podendo vir a realizar numa data posterior -, uma vez que se perspectivavam outras iniciativas com as quais a ADASCA não tinha qualquer relação, evitando desta forma correr o risco duma fraca adesão de participantes.

A Direcção da ADASCA achou por bem, apostar num modelo diferente, que agradou aos participantes, esse sentimento foi transmitido durante o convívio.

Como demonstra as imagens decorreu de igual modo a primeira exposição alusiva à dádiva de sangue no respectivo Salão da Junta de Freguesia de Cacia, com obras dignas de serem apreciadas e que a comunidade teve oportunidade de visitar.

A animação musical esteve a cargo do Vítor Cruz. Obrigado ao senhor presidente da Junta de Freguesia pela cedência do Salão, sendo extensível todos aqueles que tornaram possível este evento.

J. Carlos

Fotorreportagem | ADASCA COMEMOROU O DIA MUNDIAL DO DADOR DE SANGUE NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE CACIA DIAS 16 E 17 DE JUNHO 2018
https://aveiro123.blogspot.com/2018/06/fotorreportagem-adasca-comemorou-...