Está aqui

Notícias

Caros colegas dadores de sangue e amigos!

Estão criadas as condições para os aveirenses aderirem à dádiva, como ainda os que vivem nos arredores de Aveiro. As oportunidades ajustam-se, assim haja vontade.

A ADASCA tudo tem feito para proporcionar o melhor acolhimento aos dadores no local das colheitas. Reconhecemos que nem sempre conseguimos o que pretendemos, e isso deve-se aos condicionalismos que por vezes nos são levantados pelos funcionários do CST de Coimbra.

Nessa área, aos dadores assiste-lhes o direito e o dever de manifestar o seu desagrado no Livro de Reclamações. Existe por ai quem brinque com os dadores, fazendo umas coisas para ficarem bonitos na foto a publicar no jornal do burgo.

Os tais, tipo jet set contam com a bênção do CST de Coimbra. Mais uma vez alerto os dadores para abrirem os olhos. A ADASCA não vai servir para tapar buracos. Verdade seja dita, nunca foi feito tanto em prol da dádiva como na defesa pelos direitos dos dadores desde que a ADASCA existe há 11 anos.

Quem não é por nós, é contra nós... por imperativos de consciência e deveres de ética não posso adiantar mais. Nunca ficámos espreita para beneficiar do trabalho alheio, os resultados alcançados falam por si. Haverá esperança numa sociedade em que tudo parece redundar em indiferença e conivências larvares, como escreveu Baptista Bastos? Um dia vão compreender a razão do nosso desagrado.

Bom Ano 2018 para todos os colegas e amigos, quantos aos inimigo contentem-se com o que nos têm feito.

Cumprimentos,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso
Rua de Ovar | Bairro Social de Santiago
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
Coordenadas GPS: N 40.62659 | W -8.65133

Telef: 234 095 331 (C/encaminhamento) ou 964 470 432
Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro
http://aveiro123.blogspot.pt/2017/11/apresentacao-do-mapa-de-sessoes-de....