Está aqui

Notícias

ONDE FAZER A SUA DÁDIVA DE SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2023

Durante estes 16 anos, não tem sido fácil levar o barco a bom porto. Numa área tão sensível, de interesse público, sendo do conhecimento geral que não pode faltar sangue nos hospitais, por vezes somos invadidos por sentimentos de desmotivação.

Ficamos com a percepção que estamos a remar contra a maré. Nunca conseguimos que o Mapa de Brigadas proposto atempadamente pela ADASCA seja aprovado. Somos condicionados, travados e, obrigados a seguir o rumo que nos é imposto…

Alguém tem que provar, quem manda aqui sou eu…

A ADASCA sempre procurou estabelecer as melhores datas e horários para os dadores poderem deslocar-se aos locais para efectuarem a sua dádiva de sangue, nomeadamente ao Posto Fixo.

Mantemos todas as 4ª.s feiras e 6ª.s feiras entre as 15 horas e as 19 horas, com 6 sábados intercalados, além de alguns feriados, cujos horários serão entre as 9 horas e as 13 horas.

Quando se efectuam brigadas aos sábados, não se realizam as brigadas das sextas-feiras anteriores.

A agenda http://www.adasca.pt/schedule é actualizada todos os meses, porque pode acontecer que, a brigada agendada para o Posto Fixo venha a ser transferida para outro local, o que raramente acontece…

Apoio: Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/

PDF: 
PDF icon Mapa das Brigadas da ADASCA para 2023.pdf