Está aqui

Notícias

Colheita de sangue dia 27 de Março das 9 horas às 13 horas no Salão dos Bombeiros de Aveiro (junto ao depósito da água)

Esta sessão de colheitas ocorre no âmbito da comemoração do Dia Nacional do Dador de Sangue que todos os anos acontece no dia 27 de Março, por determinação do Conselho de Ministros.

A brigada agendada para o dia 26 no Posto Fixo sem fica sem efeito.

A entrada para o salão é efetuada pela porta das traseiras, virada para a Junta de Freguesia (Rua Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro).

Alerta-se para o o rigoroso cumprimento das medidas de segurança emanadas pela DGS.
A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo.
Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.
O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa em prol da dádiva de sangue.

Com o apoio do Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/

PDF: 
PDF icon Cartaz para 2021 _ADASCA_Posto Fixo_2021.pdf