Está aqui

Notícias

COMO DAR SANGUE E EM QUE LOCAL EM AVEIRO?

Caros amigos,

Quem reside em Aveiro ou nos arredores só não adere à dádiva de sangue quem não quer, não pode, ou aguarda que alguém o faça por si, acto único e insubstituível.

A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, mais conhecida pelas siglas ADASCA, em quase 14 anos de existência nunca cancelou uma sessão de colheitas de sangue, porque compreende bem a falta que o sangue faz nos hospitais, com a agravante de Aveiro possuir um Hospital - Centro Hospitalar do Baixo Vouga, que necessita de componentes sanguíneos todos os dias.

No espaço Agenda os interessados podem optar por data para fazer a sua dádiva de sangue. No passado recente, foram efectuadas sessões aos sábados. Por decisão do CST de Coimbra, em detrimento desta associação, e em benefício duma outra dum Concelho limítrofe,com mentiras à mistura, a ADASCA foi obrigada a mudar as suas brigadas para as 4ª.s e 6ª.s feiras entre as 15 horas e as 19:30 horas.

Nunca em Aveiro foi feito tanto trabalho em prol da dádiva de sangue, só assim se compreende como esta associação passou a ser uma das maiores e com mais sessões num só espaço.

Não pedimos muito apenas RESPEITO.

Joaquim Carlos
Presidente da direcção da ADASCA

Apoio: Litoral centro - Diário Online http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/

PDF: 
PDF icon COMO DAR SANGUE E EM QUE LOCAL EM AVEIRO.pdf