Está aqui

Agenda

Colheita de Sangue dia 19 das 15 horas às 19:30 horas no Posto Fixo da ADASCA

Sexta, Junho 19, 2020

Dizem que o período da gripe tem provocado uma redução de dadores nos locais de colheitas. Temos sérias dúvidas sobre esta justificação, tendo em conta que nem todos os dadores são atendidos nos locais de colheitas, por falta de kits para a recolha.
Contudo, se ainda não foi vítima deste surto gripal, nós aconselhamos que faça a vossa dádiva de sangue, actualizando em simultâneo a isenção das taxas moderadoras nos Centros de Saúde e nos Hospitais Púbicos. Por outro lado, é necessário manter o Stock de sangue para que não se venham a viver “sobressaltos”. Lembrem-se que milhares de doentes dependem todos os dias deste gesto simples.

Quem conhece o local onde funciona o Posto Fixo da ADASCA, sabe que estão criadas as “melhores” condições para os aveirenses aderirem à dádiva, como ainda os que vivem nos arredores de Aveiro. As oportunidades ajustam-se, assim haja vontade.

Local: Mercado Municipal de Santiago, Loja G/F, 1º. Piso, Rua de Ovar, em Aveiro. Coordenadas GPS: N 40.62659 | W -8.65133

Link do Litoral Centro – Diário Digital http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/