Está aqui

Notícias

Edital | ASSEMBLEIA ELEITORAL da ADASCA para 2019 a 2021

ASSEMBLEIA ELEITORAL |
A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro (ADASCA) vai realizar a Assembleia-geral para eleição dos corpos sociais para o triénio 2019/2021, no dia 15 de Junho de 2019. A Assembleia eleitoral decorrerá na Sede da ADASCA, localizada no 1.º piso do Mercado Municipal de Santiago, das 9H30 às 13H00.

De acordo com a Lei e os Estatutos da ADASCA, a apresentação de candidaturas deverá efectuar-se mediante a entrega, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, de Proposta de Lista de candidatos à eleição para os três órgãos da Associação, devidamente subscrita por um associado elegível.

As listas a propor deverão conter, obrigatoriamente, a indicação dos Associados candidatos, efectivos e suplentes para os corpos sociais, conforme modelo apresentado abaixo, comprovada pelo Cartão de Associado em pleno gozo dos seus direitos, conforme o estipulado nos Artº. 10, Artº. 13, ainda Artº. 17º, alínea a) dos respectivos Estatutos:

Proposta de Lista para Eleição dos Órgãos Sociais – Triénio 2019/2021.

Face ao exposto, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral convido os interessados a abrir o anexo em PDF onde constam as condições em conformidade com os Estatutos da ADASCA.

Aveiro, 1 de Junho de 2019
O Presidente da Assembleia-Geral
Humberto Rocha

PDF: 
PDF icon Edital para ASSEMBLEIA ELEITORAL da ADASCA 2019 a 2021.pdf